en de fr ru es it br fr

Seguindo os passos de F. Chopin


Print Detalhes da viagem › Ocultar detalhes ›

1. Dia: Varsóvia

Chegada a Varsóvia. Na parte da tarde nós o levaremos para tour pela cidade, atentando para lugares intimamente ligados a  vida e a obra do grande compositor Frederic Chopin. Voce verá os lugares mais  encantadores da parte antiga da cidade, como a Catedral de Sao Joao e do Castelo Real, Krakowskie Przedmieście, bem como os lugaresem que o jovem Chopin fez concertos - o Palácio Namiestnikowski e a Igreja da Visitaçao, o Palácio Czapski, onde Chopin tinha um apartamento, conhecido como Salao de Chopin, a Igreja da Santa Cruz, que dispoe de uma urna, conténdo  o coraçao de F. Chopin, e o Palácio Krasiñski, onde o compositor também viveu. Voce passará  pelo Palácio Ostrogski, um edifício do século XVII, que abriga o Museu Chopin e mostra algumas lembranças de valor inestimável - manuscritos, partituras e letras. A noite, haverá um jantar de boas-vindas em um restaurante local, acompanhado de uma breve palestra sobre a vida e obra de Chopin.

Pernoite em Varsóvia.

2. Dia: Varsóvia – Żelazowa Wola – Brochów – Sanniki – Varsóvia (aprox. 200 km)

Hoje vamos levá-lo para Żelazowa Wola - este é o lugar onde Chopin nasceu e viveu. O museu inclui alguns móveis originais e outros itens pessoais, mas também serve como uma sala de concertos durante o verao. A somente 11 km de ¯elazowa Wola fica Brochów com sua imponente igreja paroquial, onde os pais de Chopin se casaram ​​e sua certidao de nascimento está em exibiçao. Voce também visitará Sanniki com  seu palácio e parques, sala de concertos e um pequeno museu dedicado a Chopin - foi aqui que ele passou as férias  quando criança. A noite voce poderá desfrutar de um concerto de música de Chopin em £azienki Gardens Varsóvia.

Pernoite em Varsóvia.

3. Dia: Varsóvia – Antonin – Wrocław (aprox. 390 km)

Partida para Vratislávia. No caminho, voce vai parar no Hunting Lodge dos Príncipes Radziwiłł em Antonin, que todos os anos acolhe um festival Chopin para comemorar a estadia do compositor na residencia Radziwiłł. Chegada em Vratislávia. A noite, sugerimos uma visita ao Opera ou a Orquestra Filarmonica.

Pernoite em Vratislávia.

4. Dia: Wrocław – Duszniki Zdrój (aprox. 108 km)

Depois do almoço, vamos levá-lo à uma tourde Vratislávia, incluindo o seu bairro mais antigo, a Ilha Ostrów Tumski , e a Cidade Velha, com a sua magnífica Praça do Mercado. Na parte da tarde, voce passará por Duszniki Zdrój, um balneário atraente em Kotlina vale Kłodzka, cuja popularidade se deve muito a figura de Chopin. Foi aqui que  o compositor de 16 anos, muitas vezes doente, veio para se recuperar. Durante a sua estada, ele participou de um concerto caritativo, dando assim o seu primeiro recital  no exterior. Todos os anos acontece aqui o Festival Internacional de Chopin. A noite voce poderá assistir a um concerto.

Pernoite em Duszniki.

5. Dia: Duszniki Zdrój – Kłodzko – Cracóvia (aprox. 310 km)

Na parte da manha voce fará um passeio por Duszniki e mais tarde visitará Kłodzko - uma cidade das tres culturas e uma história que remonta mais de 1.000 anos.  A ponte da cidade de Sao Joao é considerada uma miniatura da famosa Ponte Carlos, em Praga. Seguindo para Cracóvia. A noite, sugerimos uma visita a  Opera ou a Filarmonia.

Pernoite em Cracóvia.

6. Dia: Cracóvia

Hoje vamos levá-lo para tour em Cracóvia. Aqui voce viajará ao passado, uma vez que a cidade é uma das poucas na Polônia  a ter preservado sua forma histórica. Voce visitará linda Colina de Wawel, com sua Catedral e Castelo Real, e, em seguida, tomará o caminho real que o levará a Praça do Mercado da Cidade Velha - a maior da Europa - onde pulsa o coraçao da cidade. No meio da praça fica o Pavilhao da Toalhas  (Sukiennice, Século XIV). Em frente ao Palácio  fica  a igreja de Santa Maria, mundialmente famosa por seu altar esculpido por Veit Stoss. Cracóvia é também um centro de ensino superior.  A Universidade Jaguelônica da cidade, fundada em 1364, é uma das mais antigas da Europa e inclui o antigo  Collegium Maius - hoje o Museu da Universidade. Jantar de despedida no restaurante Amadeus.

Pernoite em Cracóvia.

7. Dia: Cracóvia

Partida.